Páginas: [1]
|
 |
|
Autor
|
Tópico: agora já não estou chateado.. tou fod.....de vez!!! (Lida 1986 vezes)
|
ninjavitor
Novato

|
ola de volta outra vez!
eu sei que não se deve participar num forum só quando se precisa mas eu tenho estado atento ao forum, só não participei até agora porque mais uma vez estou desgraçado!!!! depois de meia duzia de semanas a trabalhar minimamente bem, a trophy berrou outra vez!! como é que é possivel?? desta vez, ainda pior: junta da cabeça queimada!! sim leram bem!! e agora o mecanico tirou a cabeça fora e o meu motor está literalmente todo rebentado, cheio de calcario por dentro, uma camisa já toda arranhada, ou seja tenho duas opções: a) reparo aquele motor( carissimo, não aconselhavel) ou encontro outro motor, e daí a minha busca: alguem tem conhecimento de algum motor para venda? pode ser de uma sprint, tiger ou trophy, qq coisa com 3 cilindros!!!
e já agora alguem me consegue arranjar um manual de oficina deste motor? ou se não só que seja as paginas que se referem ao interior do motor, é que o mecanico vai precisar e se eu não encontrar ele vai ter de pedir no concessionário mais perto e são cento e tal km e depende da boa vontade deles.. e se estiver á espera que ele se desloque lá e tal!! Eu pago se for esse o caso!!
obrigado e tenham muito cuidado quando comprarem uma moto usada!! eu não quero pensar que isto é por ser triumph mas porra é muita erda junta!!
|
|
|
|
|
Registado
|
"the second place is the first loser"
|
|
|
ninjavitor
Novato

|
depois de uma busca exaustiva na net já consegui quase o queria do manual de serviço, mas logo com a minha sorte a trabalhar faltam precisamente a parte que mais falta me faz... as paginas sobre a montagem das camisas dos pistons. alguem q me ajude por favor...se alguem tiver o manual da haynes são as paginas de 17 a 20 do capitulo 6... obrigado desde já.. já agora para os interessados o site onde está o manual é em http://www.triumph-t3-passion.info/moteur-triumph-t3.html
|
|
|
|
« Última modificação: Março 20, 2007, 09:09:09 por ninjavitor »
|
Registado
|
|
|
|
sr. trophy
Novato

|
ola, o fernado chagas em peniche tem uma trophy acidentada,ele ja me arranjou algum material.se quizeres falo com ele ou dou-te o numero dele.
|
|
|
|
|
Registado
|
sr. trophy
|
|
|
ninjavitor
Novato

|
isso era excelente!! mas ele ainda terá o motor? se quiser pode enviar o numero por pm ou para o meu mail ninjavitor@sapo.ptobrigadissimo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sr. trophy
Novato

|
tou com um problema no computador,se nao recebeste diz que eu tento de novo.
boa sorte!
|
|
|
|
|
Registado
|
sr. trophy
|
|
|
ninjavitor
Novato

|
ok já chegou, amanha já lhe ligo depois dou novidades
mais uma vez obrigado..sr trophy
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ninjavitor
Novato

|
já falei com o sr fernando, mas mais uma vez tive azar!! ele já vendeu o motor, para uma moto de um cliente que teve um problema parecido com o meu... tem lá o motor mas desmontado em peças... mas ainda lhe vou ligar para saber se ele o quer por a trabalhar e qual o preço.. para ver se compensa!
muito obrigado na mesma pelo jeito
um abraço e eu vou mandando novidades
p.s. é impressão minha ou aqui o forum anda um pouco deserto??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sr. trophy
Novato

|
ola, ja arranjaste a tua trophy?
|
|
|
|
|
Registado
|
sr. trophy
|
|
|
ninjavitor
Novato

|
ola outra vez
Ainda não!! motores nem ve-los e agora já decidi vou reparar o motor que tenho, pelo menos fico a saber que fica bom!! mas agora o problema é com as peças!! só para os preços do material estoui a duas semanas á espera!! isto é incompreensivel!
tb já contactei o sr carlos ruivo mas tb não me disse nada vou tentar alguem que me deu umas dicas pelo triumph clube ver se me orienta os preços e o material o mais rapido possivel, já estou a desesperar!!
depois dou noticias
abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
duc53
Visitante
|
estás tramado tenho um bloco duma 3 cilindros como novo se precisares tem cuidado com os custos pois se vais arranjar isso tudo a mota não vale o concerto lava a mota e coloca na sala de estar se tiveres lugar como decoração. Fica mais barato do que comprares um quadro parar a parede um triste abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sr. trophy
Novato

|
ola  quanto podera valer uma trophy de 97?
|
|
|
|
|
Registado
|
sr. trophy
|
|
|
ninjavitor
Novato

|
epá isso do bloco, interessava se ele estiver armado tipo fechado, agora se estiver aberto isso tenho o meu..mas eu penso que se gastar 1000 € na reparação do motor da mota ainda vale a pena porque senão estou a mandar tudo para o lixo.. oque é que eu faço com o resto?? ninguem me dá nada de valor pelo material..
mas pronto algo se deve de arranjar..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hades
Novato

|
Viva Já tentaste ir ao ebay... Existe por la vario material pode ser que tenhas sorte. também poderás tentar em www.triumphadonf.com. Existe por la muitas peças usadas... Para terminar.... Compra uma moto nova...  TMartins
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ninjavitor
Novato

|
epá este forum morreu!!!
mas caso alguem ainda cá passe como eu, é só para dizer que a trophy já anda!!! e melhor que nunca!! tive de mudar de mecanico e tudo, tipo levar a mota em caixotes mas valeu a pena... encontrei um mecanico ingles, cinco estrelas, serviço á maneira super competente, e com um cuidado raro nos mecanicos que já conheci, e ainda preços muito bons.. quem era o mecanico que se dispniblizava para tentar encontrar material usado no ebay para ser mais barato para o cliente?!
Pronto mas parece estar tudo bem, agora vou montar um manometro de temperatura, só para me certificar que não torna a acontecer o mesmo...
Abraços e boas curvas..
p.s precisava de uns piscas para a frente se alguem tiver ou souber eu compro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|